Pokémon RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon RPG

Torne-se o melhor Treinador Pokémon do Mundo
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Monte Silver

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
JoaoHpower1
Admin
Admin
JoaoHpower1


Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 29
Localização : Santos Dumont-Brasil

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Insignias:

Monte Silver Empty
MensagemAssunto: Monte Silver   Monte Silver Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 6:29 am

Os Pokémons do Monte São:

Monte Silver 095Onix

Monte Silver 200Misdreavus
Ir para o topo Ir para baixo
https://baku.forumeiros.com
JoaoHpower1
Admin
Admin
JoaoHpower1


Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 29
Localização : Santos Dumont-Brasil

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Insignias:

Monte Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Monte Silver   Monte Silver Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 5:29 am

Andava por perto do Monte,quando decidi subi-lo la estava quando de repente senti um tremor um Monte Silver 095Nvl18.
-Vamos lá Charmander e Delibird
Liberei os dois e logo começou a batalha,Charmander o Ataca usando Ember Apesar de Seu tamanho Onix consegue se desviar do Ataque de Charmander mas não contava com o Ataque de Delibird que usa Ice Ball Onix não presente o Ataque e cai no Chão.
-Onix é muito Resistente se levantou dos Ataques.Onix Contra ataca Delibird usando Rock Throw Delibird usa evasiva enquanto Charmander usa ember Onix nnão é pareo para os dois mas tenta lutar mas não consegue.
-Onix caiu muito ferido é a nossa Chance
- Monte Silver 270961 Vai

1
2
3
Capturamos o Onix
Charmander Subiu 2Nvl
Delibird Subiu 3Nvl
Ir para o topo Ir para baixo
https://baku.forumeiros.com
sneik
Treinador pokemon
Treinador pokemon
sneik


Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 26
Localização : caxias maranhao

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Insignias:

Monte Silver Empty
MensagemAssunto: monte silver   Monte Silver Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 12:31 pm

caminhava eu e meu chimchar quando eu eu ouso estrondos nossa chimchar voce ouviu e chimchar responde:char.nossa e um onix de nvl 12.Eu e meu cimchar corremos atras do onix quando ele persebe avançar em em meu chichar .Chimchar cuidado falo para meu chimchar.Agora fiquei bravo vai la chimchar char responde chimchar.quando onix usa Lança - Pedras.chimchar usa escavaçao.chimchar aparece atras do onix chimchar use lança chamas.mas nao ocorre nada com o onix.onix usa cauda de ferro.Chimchar escavaçao.agora usa lançar chamas fossa total.onix fica inconsiente.
minha chance poke bola vai.espero 10 sengundos.conseguimos chimchar pegamos um onix.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cartoonnetwork.com
sneik
Treinador pokemon
Treinador pokemon
sneik


Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 26
Localização : caxias maranhao

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Insignias:

Monte Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Monte Silver   Monte Silver Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 7:53 am

adavamos eu e meu chimchar quando vimos um Misdreavus.nossa um Misdreavus digo eu para meu chimchar.direpente Misdreavus ataca-nos com uma pedra usando o ataque pscifico.cuidado eu e meu chimchar nos fomos acerto po pouco chimchar lança chamas.asserta em cheio no Misdreavus.Misdreavus revida com ataque fantasma. charmande evasiva em seguida brasas.asserta o Misdreavus em cheio.rapido chimchar use lançar chamas.assertando em cheio deichando Misdreavus muito ferido no chao.
Monte Silver 270961 vai.Misdreavus
1
2
3
4
5

pegamos um Misdreavus chimchar.

Misdreavus nvl 14
chimchar a sobe 3 nvl
Ir para o topo Ir para baixo
http://cartoonnetwork.com
Naty
Admin
Admin
Naty


Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 26
Localização : Tapera-RS

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Insignias:

Monte Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Monte Silver   Monte Silver Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 10:53 am

Estava andando distraidamente quando vejo um Onix nvl 20.

-Vai Swinub! Machop, você também!
Onix usa Cauda de Ferro e Machop é atingido, mas sem sofrer muitos danos.
-Swinub, Raio de Gelo!
Onix é atingido, mas logo reivida com Lançar Pedras.
-Machop, Proteção! Swinub, evasiva!
Desta vez quem se dá mal é Swinub, que é atingido e jogado longe.
-Machop, Arremesso sìsmico!
Onix, apesar de ser pesado, não foi problema para Machop, que atirou-o para cima.
-Agora, Swinub! Raio de Gelo!
O gelo aumentou o peso de Onix, fazendo com que a força do impacto fosse ainda maior.
Onix tenta se levantar e dar uma Investida em Swinub.
-Machop, Soco Focalizado!
Onix voa longe antes de atingir Swinub.
Onix fica fora de combate.
-Vai, pokébola!
1...
2...
3.

Legal! Peguei um Onix! Meus parabéns, Swinub e Machop.

obs: ambos sobem 5 nvl.

Foi então que eu me lembrei porque pus Swinub na batalha.
-Swinub, desde o dia em que eu capturei você, estava focada em uma missão, que era capturar você, treiná-lo e deixá-lo no laboratório do professor. Eu já o treinei o suficiente, mas agora de que adianta isso? Você me ajudou a capturar 2 pokémons e deu duro com Pidgey no treinamento. Capturei você só pra ganhar a recompensa quando o entregasse, mas porque eu iria querer um Charmander, se tenho um Charmeleon que eu adoro? Eu queria contar isso pra você, porque se você não fosse tão esforçado, a essa hora já estaria com o professor. Obrigada, amigo. Vamos trabalhar juntos e quem sabe um dia você poderá evoluir. Ficará comigo, e eu não vou descansar enquanto meus pokémon e eu ainda pudermos melhorar. Vamos voltar pra casa agora. Sad adoro fazer uma cena, hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Monte Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Monte Silver   Monte Silver Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Monte Silver
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon RPG :: Áreas de Capturas :: Johto-
Ir para: