Pokémon RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon RPG

Torne-se o melhor Treinador Pokémon do Mundo
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões-Time Magma

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
JoaoHpower1
Admin
Admin
JoaoHpower1


Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 29
Localização : Santos Dumont-Brasil

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Insignias:

Missões-Time Magma Empty
MensagemAssunto: Missões-Time Magma   Missões-Time Magma Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 2:26 pm

Os Rivais da Equipe Magma estão roubando uma Joalheria neste momento você deve detelo:
Missões-Time Magma Aqua-uniformeele usa um Missões-Time Magma 319Sharpedo para se defender!

Obs:A missão devera ser feita aqui mesmo

Deve-se conter 20 linhas de batalha!

Recompensa:
R$1000,00
E uma:Missões-Time Magma SugimoriMasterBallMaster Ball
Ir para o topo Ir para baixo
https://baku.forumeiros.com
Mewtwo
Admin
Admin
Mewtwo


Mensagens : 62
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 30
Localização : ???

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Insignias:

Missões-Time Magma Empty
MensagemAssunto: Re: Missões-Time Magma   Missões-Time Magma Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 5:23 am

Eu vou para o local com meu magby e achamos o rival da minha equipe eu digo
- Finalmente te achei Magby vai!
- Haha é uma batalha que vc quer é uma batalha que vc terá Sharpedo vai!
- Magby ataque com Sunny Day ( o clima fica a favor de Magby )
- Sharpedo ataque com Aqua Jet haha agora é o seu fim!
- Magby Fire Blast ( ataque de magby superou ataque de sharpedo e causou algum dano a sharpedo)
- Não sharpedo ( sharpedo se recupera do ataque , e sofreu mais dano que o normal já que o sunny day está ativo) arrrrrg vai pagar por isso! Sharpedo ataqueo com crunch ( o ataque acerta magby e ele sofre algum dano mais se recupera rapidamente e sua defesa é diminuaida graças ao ataque)
- Magby ataque com Leer ( diminui a defesa de sharpedo e ele fica mais fraco ) vai magby fire blast!
- Sharpedo desvie ( ele desvia mais o fogo acerta sharpedo de raspão e ele não perde muita vida , o efeito de sunny day finalmente acabou e agora a luta voutou a ficar parea)
sharpedo ataque novamente com aqua jet!

- Ainda repetindo as mesmas idiotices Magby desvie a ataque-o com Confuse Ray ( agora sharpedo está confuso e pode atacalo si próprio como tb pode n atacar ou cair em inconciencia graças ao efeito do ataque de magby)
- Arrrgh vc vai ver espere e verá! Sharpedo ataque com aqua jet ( sharpedo da um soco em seu próprio corpo) oq sharpedo oq está acontecendo???
- VC n ve que é o efeito do meu ultimo ataque agora seu sharpedo está confuso e n tem a mínima idéia do que está fazendo )
- A não sharpedo tente se recuperar , ( a confusão de magby n está mais dando certo)
haha sabia que sharpedo nunca iria me abandonar ele sempre esteve ao meu lado! sharpedo ataque-o com Slash.

- Magby tente deviar ( magby não conbsege se desviar do ataque e é atingido mais não corre riscos de desmaiar ou desistir da luta , ele fica meio tonto por algum tempo mais logo se recupera) ah maldito , veja Magby ataque-o com Fire Blast em força total!
- Sharpedo tente se desviar desse ataque ( sharpedo n consegue e é atingido em cheio , ele se levanta muito cansado e machucado ) vamos sharpedo n desista agora vc vai vencer essa só precisamos de uma nova estratégia ( ele volta um pouco motivado )
- E enquanto vcs perden tempo em uma estratégia nova eu destruo o sharpedo agora magby ataque-o com fire blast!
- Não sharpedo aguente ( sharpedo desmais e perde a partida ) ah ( cai no chão) vc me venceu isso n poderia ter acontecido e meu sharpedo . Aguar uma hora nós voltaremos para destruir a equipe magna espere e verá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Ha pode continuar tentando. Muito bem magby continue assim vc lutou perfeitamente e n se rendeu aperar do oponente ser mais forte que vc e ter a vantagen de atributo muito bem magby .
Ir para o topo Ir para baixo
Mewtwo
Admin
Admin
Mewtwo


Mensagens : 62
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 30
Localização : ???

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Insignias:

Missões-Time Magma Empty
MensagemAssunto: Re: Missões-Time Magma   Missões-Time Magma Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 5:24 am

volto para a equipe magna e espero me darem a minha reconpensa.
Magby corre para o meu lado e me abraça e evolui para Magmar pela intencidade da batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoHpower1
Admin
Admin
JoaoHpower1


Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 29
Localização : Santos Dumont-Brasil

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Insignias:

Missões-Time Magma Empty
MensagemAssunto: Re: Missões-Time Magma   Missões-Time Magma Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 6:22 am

Missão Concluida
Ir para o topo Ir para baixo
https://baku.forumeiros.com
Mewtwo
Admin
Admin
Mewtwo


Mensagens : 62
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 30
Localização : ???

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Insignias:

Missões-Time Magma Empty
MensagemAssunto: ???   Missões-Time Magma Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 2:18 pm

Cade a master ball o dinheiro , e quando vai saira próxima missão?
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoHpower1
Admin
Admin
JoaoHpower1


Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 29
Localização : Santos Dumont-Brasil

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Insignias:

Missões-Time Magma Empty
MensagemAssunto: Explosão Aqua   Missões-Time Magma Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 2:33 pm

Um Ocorrido aconteceu na cidade um membro da Equipe AquaRobou um Pokémon da sua equipe e acaba de fazer uma explosão no centro da Cidade de Cerulean!
Os membro da Equipe Magma escalaram vcs para derrotarem esse inimigo,lembre-se que ele esta usnado um Missões-Time Magma 004Charmander para destruir a cidade.

Recompensa:
1 Great Ball + O pokémon do Seu Rival

Boa Sorte
Ir para o topo Ir para baixo
https://baku.forumeiros.com
Mewtwo
Admin
Admin
Mewtwo


Mensagens : 62
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 30
Localização : ???

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Insignias:

Missões-Time Magma Empty
MensagemAssunto: ???   Missões-Time Magma Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 2:58 pm

- Estou me propondo para fazer esssa missão.
Vou para o local e procuro pelo membro do time aqua com o meu magmar , vejo muitas xamas das casas da cidade e vou ver , logo axo ele com o charmandre e digo
- Finalmente achei vc n pense que ficará com nosso charmander pq ele n é seu prepare-sse para ser humilhado.
- Ha acha que ira me vencer ( prepara o charmander para a batalha )
- Magmar ataque-o com Fire Punch ( charmander desvia facilmente do ataque e logo ataca com Flamethrower )
- Magmar bloque-e e contra ataque o charmander com Fire Blast ( charmander é atingido mais continua de pé e o ataque de magmar causa um burn em charmander )
- Se vc não sabe enquanto mais vc ataca o charmander mais forte elçe fica , então pode atacalo ; charmandr ataque com Dragon Rage ( o ataque acerta magmar que fica muito ferido e cansado pelo poder do ataque )
- Não magmar ( magmar fica nervoso e se levanta com mais determinação ) muito bom amigo , ataque com Sunny Day ( o ataque deixa um freeze no próximo ataque de charmander )
- Charmander ataque novamente com fire punch e tente ficar um pouco mais agilidoso ja que estamos lutando contra um pokemon de ataques rapidos ( charmander n se move para fazer o ataque ) oque charmander oq aconteceu?
- Esse é o efeito de Sunny Day agora ele teve um freese e não pode ser mover , vamos acabar com isso amigo magmar ataque com Fire Blast ( o ataque poderosissimo acerta charmander e ele desmaia)
- ( Magmar começar a brilhar ) eu digo magmar parece que vc está evoluindo iuncrivel
( Magmar evolui para Magmortar )
eu volto para o trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões-Time Magma Empty
MensagemAssunto: Re: Missões-Time Magma   Missões-Time Magma Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões-Time Magma
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon RPG :: Inicio de Jornada :: Cidade :: Missões-
Ir para: