Pokémon RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon RPG

Torne-se o melhor Treinador Pokémon do Mundo
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Floresta de Veridian Rota 023

Ir para baixo 
+3
zakai
Doku
JoaoHpower1
7 participantes
AutorMensagem
JoaoHpower1
Admin
Admin
JoaoHpower1


Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 29
Localização : Santos Dumont-Brasil

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Insignias:

Floresta de Veridian Rota 023 Empty
MensagemAssunto: Floresta de Veridian Rota 023   Floresta de Veridian Rota 023 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 7:03 am

Estes são os Pokémons da rota:

Floresta de Veridian Rota 023 Dpmfa021Spearow

Floresta de Veridian Rota 023 Dpmfa023Ekans

Floresta de Veridian Rota 023 Dpmfa027Sandshrew

Floresta de Veridian Rota 023 Dpmfa032Nidoran(Macho)

Floresta de Veridian Rota 023 Dpffa029Nidoran(Femea)

Floresta de Veridian Rota 023 Dpmfa056Mankey

Nadando ou Pescando:

Floresta de Veridian Rota 023 Dpmfa098Krabby

Floresta de Veridian Rota 023 Dpmfa060Poliwag

Floresta de Veridian Rota 023 Dpmfa118Goldeen

Floresta de Veridian Rota 023 Dpmfa116Horsea

Floresta de Veridian Rota 023 Dpmfa079Slowpoke
Ir para o topo Ir para baixo
https://baku.forumeiros.com
Doku
Admin
Admin
Doku


Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Insignias:

Floresta de Veridian Rota 023 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Veridian Rota 023   Floresta de Veridian Rota 023 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 7:39 am

Doku estava passeando no meio do sol quente e então libera Turtwig e Abra e juntos dão um mergulho em um rio próximo ate ue encontram um Krabby

- Este Krabby e meio! Abra use o Ataque Psiquico e arremessa Krabby para fora da água e Turtwig antes que ele caia utilize suas Folhas Navalhas

O Ataque é feito com sucesso e Krabby fica meio tonto, porém utiliza o Raio de Bolhas e acerta Turtwig em cheio ue revida com mais Folhs Navalhas, porém Krabby usa evasiva e desvia de todas as Folhas Navalha

- Turtwig use a Tempestade de Folhas e bloqueie a visão de Krabby, logo depois Abra lançe um Raio Psiquico nele

A estratégia a certo só que Krabby usa Proteção combinado com Martelo Carangueijo para se proteger do Rio Psiquico então Turtwig tenta utiliza Folhas Navalhas par ajudar

- Mais intesidade pessoal!

Krabby não aguenta e fica insconciente Doku então lança a pokebola

1
2
3

Captura Krabby com sucesso e vai embora
Ir para o topo Ir para baixo
zakai
Treinador pokemon
Treinador pokemon
zakai


Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Insignias:

Floresta de Veridian Rota 023 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Veridian Rota 023   Floresta de Veridian Rota 023 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 8:31 am

Estava andando conversando com os meus pokemons quando pisei na cauda de um slowpoke logo colokei meu Growlhite na batalha ele deu uma investida no slowpoke mais slowpoke usou canhão de agua e bem cansado e ferido growlhite da outra investida e deixa slowpoke um pouko ferido mais slowpoke usa raio de gelo e vence growlhete mais eu coloko meu chimchar na batalha que foge de varios atakes do raio de gelo do slowpoke e o slowpoke fica cansado e chimchar usa investida e logo em seguida atake rapido e slowpoke é vencido


Floresta de Veridian Rota 023 270961 VAI!

Slowpoke capiturado!
Ir para o topo Ir para baixo
Doku
Admin
Admin
Doku


Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Insignias:

Floresta de Veridian Rota 023 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Veridian Rota 023   Floresta de Veridian Rota 023 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 6:05 am

Doku andava tranquilamente por essa rota, o sol estava bem quente, uns 35 graus, Doku para um pouco para descansar até que ve um pokemon semelhante a um rinoceronte, ele olha na pokedex e constat ue é um Nidoran macho no nível 14, Doku decide usar Turtwig primeiro

- Turtwig acabe com ele

Turtwig utiliza Folhas Navalhas, porém Nidoran utiliza Evasiva combinado com Investida

- Turtwig muito cuidado Evasiva

Porém Nidoran utiliza Picada Venenosa acertando Turtwig e o arremessando a alguns metros, mas logo que Trutwig levanta é atingido por um Ataque Rápido de Nidoran

- Turtwig muito cuidado! Tempestade de Folhas, logo depois faça o máximo de poeir que puder pr acerta-lo com a Bola de Energia!

Porém Nidoran tenta atingir Turtwig com Injeção Venenosa

- Turtwig Evasiva seguida de Bola de Energia

Turtwig faz o que Doku manda, porém Nidoran utiliza Evasiva, mas Turtwig o agarra com Chicote de Cipo fazendo com que a Bola de Energia acerte Nidoran que e arremessado para longe, porem Nidoran acerta Turtwig com Bomba de Lama e em seguida o acerta com Injeção Venenosa

- Turtwig resista!

Turtwig então quase desmaia, ate que utiliza Raio Solar, e como o sol estava bem quente o Raio Solar faz grandes ferimentos em Nidoran que não e derrotado e novamente atinge Trutwig com Injeção Venenosa

- Turtwig volte

Depois de ver Turtwig demaiado, ele decide liberar Swinub que logo ataca Nidoran com Nevasca e em seguida com Bomba de Lama mandando Nidoran longe, Nidoran porém acerta Swinub com seu ataque Picada Venenosa que é arremessado a poucos metros

- Swinub tente o Terremoto

Swinub utiliza o ataue Terremoto que arremessa Nidoran contra uma árvore, porém Nidoran revida com Bomba de Lama e ambem arremessa Swinub em uma árvore, mas Swinub logo se levanta, ms imediatamente é atingido por um njeção Venenosa, apsar disso Swinub utiliza seu Raio de Gelo para congelar os braços e pernas de Nidoran

- Swinub agora use Bomba de Lama

Nidoran e arremessado long, porem utiliza o Picada Venenosa para acertar Swinub, porém ele utiliza Evasiva e tenta acerta-lo por trás com um ataque Nevasca, só que Nidoran foi mais rapido lhe acertou uma Picda Venenosa e caiu em cima de Swinub

- Swinub não!

Nidoran e arremessado para o alto! Swinub tinha utilizado seu ataque Nevasca. Doku lança a pokebola

1
2
3

- Tenho um Nidoran

Doku toma um susto, Swinub evolui para Piloswine

- Swinub sua dedicação e persistencia lhe fez evoluir! Parabens Piloswine


Obs: Swinub ganha 5 níveis e Turtwig ganha 4 níveis
Obs 2: Swinub evolui pq para evoluir para um Piloswine e preciso nível 33, mas Swinub chegou ao nível 35
Ir para o topo Ir para baixo
Naty
Admin
Admin
Naty


Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 26
Localização : Tapera-RS

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Insignias:

Floresta de Veridian Rota 023 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Veridian Rota 023   Floresta de Veridian Rota 023 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 8:37 am

Eu e Machop estávamos treinando quando quase piso em cima de um Krabby nvl 10. Decidi capturá-lo:
- Machop, já que está aquecido, eu escolho você!
Krabby usa Martelo-Carangueijo no braço musculoso de Machop, fazendo um pequeno dano.
- Machop, segure-o!
Com alguma dificuldade, Krabby é agarrado.
-Pokébola, vai!
Mas Crabby usa suas pinças para apertar as mãos de Machop, se livrando antes que o pokébola o atingisse.
-Já chega! Machop, Investida com força total!
O ataque atinge com muita força o pequeno Crabby, que é arremessado por entre uma montaha de pedras e fica preso em uma fenda.
- Agora eu te peguei. Posso passar a pokébola por aqui. Floresta de Veridian Rota 023 270961 vai!
1...
2...
3...
Pegamos um Crabby! Muito bem Machop!

obs: Machop sobe 3 níveis e Krabby 2.
Ir para o topo Ir para baixo
necro
Admin
Admin
necro


Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/02/2010

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Insignias:

Floresta de Veridian Rota 023 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Veridian Rota 023   Floresta de Veridian Rota 023 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 8:40 am

entao eu vou para dentro da agua nadar e vejo um poliwag lvl 23 e entao uso o ralts

-ralts use a confusion e tire o poliwag da agua

poliwag cai na terra e usa water gun

-ralts double team

poliwag fica atirando em todos pra ver qual e

-ralts use teleport e saia antes que ele te atire e use confusion para jogalo contra as pedras

poliwag bate nas pedras se levanta e usa bubble

-ralts confusion para desviar o golpe e use novamente para jogalo contra a arvore

poliwag usa water gun

-ralts teleport e use confusion

poliwag cai no chao

-pokebola vai
1
2
3
-capturei u poliwag

ralts bobe dois niveis
Ir para o topo Ir para baixo
necro
Admin
Admin
necro


Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/02/2010

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Insignias:

Floresta de Veridian Rota 023 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Veridian Rota 023   Floresta de Veridian Rota 023 Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 1:54 pm

derepente olho na agua e vejo um Floresta de Veridian Rota 023 Dpmfa079Slowpoke[/quote]e entao pulo na agua e começo uma batalha

-eu escolho vc tutwig
slowpoke usa water gun
-use leaf storm
slowpoke usa water gun
-cara parece que ele so sabe usa isso vai ser facil turtwig use agora bite
slowpoke usa water pulse turtwig bate em uma pedra mas se levanta
-use giga drain
slowpoke usa water gun mas leva o golpe e entao usa amnesia
-use razor leaf
slowpoke bate em uma pedra e usa water gun
-turtwig use leaf storm
slowpoke bate em uma arvore
-e agora Floresta de Veridian Rota 023 270961
1
2
3
capturei um slowpoke
-tur wig-wig
Ir para o topo Ir para baixo
necro
Admin
Admin
necro


Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/02/2010

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Insignias:

Floresta de Veridian Rota 023 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Veridian Rota 023   Floresta de Veridian Rota 023 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 4:14 pm

eu tava andando e entao umFloresta de Veridian Rota 023 Dpmfa056Mankey aparece e então ele usa Scratch e entao o magnemite que tava fora da pokebola usa ThunderShock

-magnemite use Mirror Shot

mankey usa Cross Chop leva o dano vai um pouquinho pra traz e usa Focus Energy

- magnemite use Gyro Ball

mankey usa Fury Swipes mas como o magnemite tava girando ele leva dano

-magnemite use Zap Cannon

mankey usa Assurance

-magnemite use Swift

mankey usa Karate Chop mas nao consegue acertar o golpe depois usa Karate Chop

-magnemite use Discharge

mankey leva o golpe e fica desmaiado no chao sem poder atacar

- agora
1
2
3

-capturei ummm mankey
magnemegmite
Ir para o topo Ir para baixo
rodolpho
Admin
Admin
rodolpho


Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Insignias:

Floresta de Veridian Rota 023 Empty
MensagemAssunto: pokemon   Floresta de Veridian Rota 023 Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 12:57 pm

eu etva andado com meu bulbasaur derepente apareceu um Mankey
ai eu vou fazer uma batalha contra ele pra mim captura bulbasaur vai
bulbasaur usa chicote navalha
Mankey usou soco
bulbasar desvia e usa po de sono
mankey deviou e usa Mirror Shot
bulbasaur desvia e usa cabeçada
mankey foi pego e usou Assurance
bulbasaur desvia e usa pancada
mankey foi pego e usou soco
bulbasaur desvia e usa ode sono
mankey usa soco e dormiu
pokebola vai
1
2
3
e ai capturei o mankey
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoHpower1
Admin
Admin
JoaoHpower1


Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 29
Localização : Santos Dumont-Brasil

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Insignias:

Floresta de Veridian Rota 023 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Veridian Rota 023   Floresta de Veridian Rota 023 Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 1:18 pm

Capturas Validas
Ir para o topo Ir para baixo
https://baku.forumeiros.com
Mewtwo
Admin
Admin
Mewtwo


Mensagens : 62
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 30
Localização : ???

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Insignias:

Floresta de Veridian Rota 023 Empty
MensagemAssunto: ???   Floresta de Veridian Rota 023 Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 4:37 am

Estava andando pela floresta om o meu alakazan e vemos um Floresta de Veridian Rota 023 032 e decido capturalo logo mando meu alakazan atacar
- Alakazan ataque com ice punch ele é afetado mais n perde muita energia , logo eu mando alakazan atacar com psybeam ele erra o ataque pq nidoran desvia mais eu mando
- Alakazan teleportar ele se teleporta para traz de nidoran e o ataca com ice punch mais ele continua disponivel para a luta meio cansado mais ainda tendo forças e mando alakazan atacar denovo
- Alakazan ataque-o novamente com psybeam ele acerta nidoran , ele cai no chão muito cansado e eu digo Floresta de Veridian Rota 023 270961 vai ele se agita muito e consegue sair da pokebola eu penso em mandar alakazan atacar denovo mais vejo q ele n tinha força nenhuma e então mando denovo a Floresta de Veridian Rota 023 270961 e consigo capturalo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mewtwo
Admin
Admin
Mewtwo


Mensagens : 62
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 30
Localização : ???

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Insignias:

Floresta de Veridian Rota 023 Empty
MensagemAssunto: ???   Floresta de Veridian Rota 023 Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 6:03 am

Vagando com meu Floresta de Veridian Rota 023 891942 pelo local vemos um Horsea pular pela água
- Alakazam a segunda evolução dele é um pokemon muito raro um pokemon dragão , temos que capturalo
Jogo minha vara de pescar na água e espero por 3 hrs até ele morder a isca , puxo e ele roubou a isca
- Alakazam essa me deixou irritado vamos capturalo sem brincadeiras ataque a água com psybeam quando ele morder a isca que iremos enfraquecelo
Jogo a isca na água e 20mim depois ele morde
- Agora alakazam!!!!!
Alakazam ataca Horsea o acertando e eu puxo Horsea para fora da água
- Floresta de Veridian Rota 023 270961 vai
Depois da pokebola se agitar bastante ela captura Horsea
Ir para o topo Ir para baixo
Mewtwo
Admin
Admin
Mewtwo


Mensagens : 62
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 30
Localização : ???

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Insignias:

Floresta de Veridian Rota 023 Empty
MensagemAssunto: ???   Floresta de Veridian Rota 023 Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 3:36 pm

Estou andando pela floresta e vejo um Spearow e um Sandshrew
- Bom vou ter que dar um jeito de capturar eles dois Floresta de Veridian Rota 023 270961 vai ! Floresta de Veridian Rota 023 766182 vença eles , ataque com Dragon Rage ( causano um grande dano a eles menos Sandshrew que desviou entrando de baixo da terra )
- Bom o Spearow enfraqueceu mais provavelmente não o captutarei por causa do outro intão ...
charizard ataque Flare Blitz Sandshrew sair ok
Ele sai então
- Ataque agora !!!
( ele é acertado e começa a cairmuito fraco )
Floresta de Veridian Rota 023 270961 vai
1.....
2.....
3......
e Sandshrew e Spearow foram capturados
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Floresta de Veridian Rota 023 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Veridian Rota 023   Floresta de Veridian Rota 023 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta de Veridian Rota 023
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Floresta de Veridian.Rota 002
» Floresta de Veridian.Rota 008
» Floresta de Veridian
» Rota dos Egg
» Rota da Evolução

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon RPG :: Áreas de Capturas :: Kanto-
Ir para: