Pokémon RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon RPG

Torne-se o melhor Treinador Pokémon do Mundo
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Floresta de Veridian.Rota 008

Ir para baixo 
+3
zakai
Doku
JoaoHpower1
7 participantes
AutorMensagem
JoaoHpower1
Admin
Admin
JoaoHpower1


Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 29
Localização : Santos Dumont-Brasil

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Insignias:

Floresta de Veridian.Rota 008 Empty
MensagemAssunto: Floresta de Veridian.Rota 008   Floresta de Veridian.Rota 008 Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 8:55 am

Pokémons da Rota:

Floresta de Veridian.Rota 008 052Meowth

Floresta de Veridian.Rota 008 019Ratatta

Floresta de Veridian.Rota 008 016Pidgey

Floresta de Veridian.Rota 008 058Growlithe

Floresta de Veridian.Rota 008 056Mankey

Floresta de Veridian.Rota 008 063Abra

Floresta de Veridian.Rota 008 037Vulpix

Floresta de Veridian.Rota 008 027Sandshrew
Ir para o topo Ir para baixo
https://baku.forumeiros.com
JoaoHpower1
Admin
Admin
JoaoHpower1


Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 29
Localização : Santos Dumont-Brasil

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Insignias:

Floresta de Veridian.Rota 008 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Veridian.Rota 008   Floresta de Veridian.Rota 008 Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 2:24 pm

Andando pela rota vi um vulpix Nvl5
vamos la charmander
Charmander usa envestida mas vulpix usa evasiva,vulpix usa ataque rapido charmander não se mexe e recebe o ataque mas se levanta charmander usa lança chamas vulpix cai ferido no chão.
é agora vai Floresta de Veridian.Rota 008 Pokeball01vp3capturamos o vulpix
Ir para o topo Ir para baixo
https://baku.forumeiros.com
Doku
Admin
Admin
Doku


Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Insignias:

Floresta de Veridian.Rota 008 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Veridian.Rota 008   Floresta de Veridian.Rota 008 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 7:27 am

Doku andava trnquilo por ess rota acompanhado de seu Turtwig, derepente ele ve u Abra e decide caotura-lo ele então libera Turtwig

- Turtwig use Folhas Navalhas

Abra estava distraido perto de uma arvore e então é atingido em cheio na cabeça e ainda a bate na árvore, porém ele se irita usa o Raio Psiquico

- Trutwig Evasiva combinado com Chcicote de Cipo

Turtwig pega Abra com o hicot de Cipo e o aremesssa contra o chão porem Abra utiliza o Ataque Psiquico batendo Turtwig várias vezes contra o chão

- Turtwig revide com Tempestade de Folhas

Abra e atingido varias vezes e cai incosciente

- Pokebola vai!

Doku arremessa a pokebola

1
2
3

- Tenho um Abra ! Que bom, agora uero evolui-lo pra um Alakazam e farei tud para isso acontecer!

Doku então vai embora
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoHpower1
Admin
Admin
JoaoHpower1


Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 29
Localização : Santos Dumont-Brasil

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Insignias:

Floresta de Veridian.Rota 008 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Veridian.Rota 008   Floresta de Veridian.Rota 008 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 7:29 am

Pokémon Capturado com Sucesso
Doku na proxima fale o Nivel do pokemon!
Ir para o topo Ir para baixo
https://baku.forumeiros.com
zakai
Treinador pokemon
Treinador pokemon
zakai


Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Insignias:

Floresta de Veridian.Rota 008 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Veridian.Rota 008   Floresta de Veridian.Rota 008 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 7:53 am

Estava andando e conversando com meu chimchar quando apereceu 1 Growlithe lv5
me preparei e atakei com o lança chamar naum adiantou de nada pois Growlithe é um pokemon tipo fogo então Growlithe da um atake investida em meu chimchar e ele toma o atake apesar de estar 1 pouko ferido chimchar se levanta e continua Growlithe da outra investida chimchar usa evoiva e acerta uma investida em cheio no Growlithe e ele cai e antes de se levantar chimchar da outra investida!
-Muito bem chimchar
mando a Floresta de Veridian.Rota 008 270961 e pego o Growlithelv5
Ir para o topo Ir para baixo
Doku
Admin
Admin
Doku


Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Insignias:

Floresta de Veridian.Rota 008 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Veridian.Rota 008   Floresta de Veridian.Rota 008 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 3:19 pm

Doku andava trnaquilamente, quando toma um susto, ele fica pálido observando a cena, ele tinha acabado de encontrar um Shiny Vulpix, espécie bem rara de pokémon, ele então decide captura-lo, ele olha na pokédex e o Vulpix era nível 22

- Hora de ver se Zubat vai ter futuro!

Doku lança a pokebola liberando Zubat nível 18, ele achava que seria suficiente, porém Vulpix o atacava com o Brasa logo que Zubat aprecu o mandando longe, logo depois utiliza o Lança-Chamas, porem Zubat voa

- Zubat utilize Bola das Sombras na terra

Levantou uma grande poeira não permitindo que Vulpix veja coisa alguma

- Utilize o Raio da Confusão agora!

Vulpix é acertado em cheio e começa a ficar zonzo ate que revida com Lança-Chamas, porém é aceertado por uma Bola das Trevas, então Zubat começa a dar um sorriso, Vulpi fica nervorso

- Zubat cuidado!

Vulpix usa Explosão de Fogo arremessando Zubat muito longe, porém Doku libera Abra que usa Ataque Psiquico para tentar parar a queda, porém não consegue, somente a "freia" fazendo danos menores

- Abra use Raio Psiquico

Vulpix utiliza o Lança Chamas que se choca contr o Raio Psiquico, porém Zubat ajuda Abra com Raio da Confusão, só ue Vulpix utiliz evasiva e lança terra no olho de Abra e Zubat e depois fa uma grande poeira

- Pessoal tire a terra de seus olhos ele vai usar o Super quecimento!

Tarde emais o Super quecimento avança em grande velocidade, Abra utiliza Ataque Psiquico para tentar freiar o ataue enquanto Zubat atira varias Bolas das Trevas para tentar parar o ataque, porem não conseguem e são acertados

- Vocês estão bem?

Ambos se levantam muito feridos, se não as Bolas das Trevas e a contenção do ataque feita por Abra certamente eles perderiam, porem Doku tinha um estratégia

- Abra pule nas costas de Zubat, Zubat voe e lançe sua Bola das Trevas com toda sua força! Abra utilize o Raio Psiquico na Bola das Trevas para dar mais impulso

Vulpix é atingido na cabeça e desmaia, Doku lança sua pokebola

1
2
3

Ele vai embora feliz, porém quando percebe Zubat tinha evoluido para Golbat, ambos vão embora felizes

Obs: Zubat ganha 5 níveis e evoluí para Golbat, Abra ganha 4 níveis
Ir para o topo Ir para baixo
Mewtwo
Admin
Admin
Mewtwo


Mensagens : 62
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 30
Localização : ???

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Insignias:

Floresta de Veridian.Rota 008 Empty
MensagemAssunto: abra   Floresta de Veridian.Rota 008 Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 4:21 pm

eu e meu kadabra estamos andando pela floresta e logo vemos um abra dormindo , digo
- kadabra vamos aproveitar a nossa chance ataqueo com Ilusão.
kadabra lança uma magia contra abra abra sofre o ataque mais n é derrotado , se teleporta para traz de kadabra e o ataca , kadabra n é atingido graças ao ataque ilusão q calsa algum dano ao oponente e devia de um ataque do oponente uma vez por turno ,
- kadabra ataque o abra com Investida
kadabra ataca abra e eu lanço a minha Floresta de Veridian.Rota 008 270961 e pego abra

Abra: LV5
Kadabra: LV8 ( sobe 3 niveis graças a batalha contra Abra )
Ir para o topo Ir para baixo
Mewtwo
Admin
Admin
Mewtwo


Mensagens : 62
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 30
Localização : ???

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Insignias:

Floresta de Veridian.Rota 008 Empty
MensagemAssunto: Abra   Floresta de Veridian.Rota 008 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 7:01 am

eu e meu kadabra estamos andando pela floresta e logo vemos um abra dormindo , digo
- kadabra vamos aproveitar a nossa chance ataqueo com Ilusão.
kadabra lança uma magia contra abra abra sofre o ataque mais n é derrotado , se teleporta para traz de kadabra e o ataca , kadabra n é atingido graças ao ataque ilusão q calsa algum dano ao oponente e devia de um ataque do oponente uma vez por turno ,
- kadabra ataque o abra com Investida
kadabra ataca abra e eu lanço a minha e pego abra

Abra: LV5
Kadabra: LV11 ( sobe 3 niveis graças a batalha contra Abra )
Ir para o topo Ir para baixo
Mewtwo
Admin
Admin
Mewtwo


Mensagens : 62
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 30
Localização : ???

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Insignias:

Floresta de Veridian.Rota 008 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Veridian.Rota 008   Floresta de Veridian.Rota 008 Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 9:40 am

Eu e meu kadabra estavamos andando pelo local até encontrarmos um Floresta de Veridian.Rota 008 037 e um Floresta de Veridian.Rota 008 058
eu digo para o meu kadabra
- kadabra ataqueos com Confusion
eles desviam do ataque de kadabra e vão para cima dele fazendo uma combinação poderosa com um ataque de fogo duplo eu digo
- Kadabra teleportar e ataque com Psybeam
kadabra se teleporta e aparece atraz de ambos , logo ataca com Psybeam e os acerta eu vendo que ambos estão fracos jogo 2 pokebolas e digo
- Floresta de Veridian.Rota 008 270961 vai
os dois demoram algum tempo para desistirem de sair das Floresta de Veridian.Rota 008 270961 Floresta de Veridian.Rota 008 270961 mais uma hora desistem
eu digo
- Muito bem kadabra continue assim
Ir para o topo Ir para baixo
ash ketchun
Treinador pokemon
Treinador pokemon
ash ketchun


Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/03/2010

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Insignias:

Floresta de Veridian.Rota 008 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Veridian.Rota 008   Floresta de Veridian.Rota 008 Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 11:42 am

estou andano co mo chamamder quando derrepente aparece um Floresta de Veridian.Rota 008 037 nivel 15

vou captura-lo


ember charmender e envestida en seguida

vulpix envestida evasiva charmander

e uso leer


vulpix fica tonto

1..
2..
3..

Floresta de Veridian.Rota 008 270961 vai


eu capturei um vulpix


charmender (ganha niveis pela batalha)
Ir para o topo Ir para baixo
Mewtwo
Admin
Admin
Mewtwo


Mensagens : 62
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 30
Localização : ???

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Insignias:

Floresta de Veridian.Rota 008 Empty
MensagemAssunto: ???   Floresta de Veridian.Rota 008 Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 4:44 am

Depois da sussesiva captura do nidoran eu chamo meu alakazan para a pokebola para descansar um pouco e chamo abra
Logo vejo um Floresta de Veridian.Rota 008 016 e mando meu kadabra atacalo com um poder psiquico muito fraco só para deixalo atento para a luta e então ele vem para cima do meu abra atacando com suas afiadas garras eu digo
- Abra teleportar e ataque com ice punch ele abra acerta pidgey mais ele continua com forças para lutar e vem atacar denovo com suas garras eu digo
- Abra isto está chato vamos deixar de bricar e capturalo , abra ataqueó com fire punch quando ele cai no chão eu digo
- Floresta de Veridian.Rota 008 270961 vai e consigo capturalo
Ir para o topo Ir para baixo
Gary
Treinador pokemon
Treinador pokemon
Gary


Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/05/2010

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Insignias:

Floresta de Veridian.Rota 008 Empty
MensagemAssunto: Floresta de Veridian.Rota 008   Floresta de Veridian.Rota 008 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 5:13 am

Eu estava andando pela floresta quando encontro um abra Level 14 deitado num galho de uma árvore então descido captura-lo.

-Vai pikachu use o choque do trovão.

Abra recebe o choque e então fica com muita raiva por eu ter tirado ele do descanso ele usa o raio psíquico.

-Pikachu evasiva e depois choque do trovão.

Abra usa o tele-transporte.

-Pikachu use o calda de ferro.

Abra olhou pra traz e viu pikachu mas era tarde ele não poderia usar o tele-transporte então abra cai no chão,mas logo se levanta antes que abra levante.

-Pikachu choque do trovão.

Abra recebe esse ataque e fica caido no chão.
-Vai Floresta de Veridian.Rota 008 270961.
1
2
3
consegui o abra é meu!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Haas

Haas


Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 35
Localização : Kanto-Toda região Pokémon tambeim!!

Ficha do personagem
Pokémons:
Mochila:
Insignias:

Floresta de Veridian.Rota 008 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Veridian.Rota 008   Floresta de Veridian.Rota 008 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 7:04 pm

Então,começo minha jornada na floresta de Veridian.rota 008...
Meu Pikachu lv15 e meu Charmander(ou Pokabu,DEPENDE DOS ADM) querem sair da Pokebola..
libero eles e achamos nessa mesma hora um Meowth lv5!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uso o Pikachu na batalha...E ela começa:
-Pikachu usa Thundershock em Meowth.
-Meowth foge do ataque e corre para perto do Pikachu,usando Scratch.
-Pikachu toma dano,mas como Meowth estava tao perto,ele aproveita e usa Quick Attack.
-Meowth sofre danos,mas da um pulo e utiliza Scratch novamente.
-Pikachu foge do ataque e corre para longe.
-Meowth vai atrás de pikachu,mais corre tanto que cansa.
-Então,Pikachu lança Thundershock em Meowth seguido de um Quick Attack.
-Meowth fica fora de combate e eu capturo ele!!!!!
Então durmimos embaixo de umas árvores na regiao e continuamos a caminhar no outro dia....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Floresta de Veridian.Rota 008 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta de Veridian.Rota 008   Floresta de Veridian.Rota 008 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta de Veridian.Rota 008
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Floresta de Veridian.Rota 002
» Floresta de Veridian Rota 023
» Floresta de Veridian
» Rota dos Egg
» Rota da Evolução

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon RPG :: Áreas de Capturas :: Kanto-
Ir para: